O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, nos próximos dias deve se desfiliar do MDB e migrar ao PV – partido do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, e que tem entre os filiados a mãe do parlamentar, a primeira-dama Márcia Pinheiro. A informação foi confidenciada nesta segunda-feira (14.08) por uma fonte do em Brasília.
A fonte afirmou que as conversas entre Emanuelzinho e o PV estão “bem adiantadas". "Nos próximos dias o deputado deve se desfiliar do MDB e filiar ao PV. As conversas estão bem adiantas neste sentido”, revelou a fonte.
Ainda segundo a fonte do , a principal motivação da saída do deputado do MDB estaria ligada a falta de diálogo por parte dos membros da Executiva Estadual da legenda com os deputados federais.
“Ele está descontente na forma que vem sendo conduzidas as conversas pelos dirigentes do MDB em Mato Grosso sem ouvir os deputados federais. Tanto o Emanuelzinho, quanto o deputado federal, Juarez Costa, estão descontentes com essa forma de condução”, contou a fonte.
Leia Também - Desmantelar facções criminosas é prioridade do Governo Lula, afirma ministro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).