02 de Dezembro de 2024
02 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022, 08:55 - A | A

Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022, 08h:55 - A | A

obstrução intestinal

Deputado de MT culpa "terrorismo da esquerda" por constantes internações de Bolsonaro

Depois de 2018, Bolsonaro passou por seis internações, sendo que a última foi em 14 de julho de 2021

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) em entrevista ao nesta segunda-feira (03.12) afirmou que constantes internações do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), é resultado do “terrorismo” da esquerda. Gilberto Cattani defendeu o presidente após críticas que apontam que a nova internação é uma estratégia em ano eleitoral.  

Depois de 2018, Bolsonaro passou por seis internações, sendo que a última foi em 14 de julho de 2021, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na ocasião, Bolsonaro ficou quatro dias internado para tratamento de uma obstrução intestinal. 

Tudo isso é resultado do terrorismo da esquerda

“Isso faz parte do terrorismo da esquerda. São terroristas, não tem dó de ninguém, tanto que tem coragem para matar, que foi o que fizeram. Um filiado do PSOL esfaqueou um candidato a presidente da República e até hoje ele vem sofrendo as consequências e eles usando politicamente, ofendendo, e querendo desmerecer a honestidade do presidente, coisas que eles nunca irão conseguir”, declarou o deputado Cattani.

Questionado pelo se a nova obstrução foi ocasionada por algo que o presidente comeu, Cattani afirmou ainda não ter sido informado. Bolsonaro sentiu dores abdominais durante as férias em Santa Catarina.

Leia também: Bolsonaro é internado com obstrução intestinal; não há previsão de alta

“Esse tipo de informação não sei te passar. Ele estava de férias sim, mas não sei se é alguma coisa que ele comeu, isso ninguém me falou, estão fazendo os exames também. Ainda não foi marcado nenhuma cirurgia e nenhum procedimento por enquanto. Estão fazendo os exames para detectar o que é, para a partir daí tomar providência, mas ele está bem, não é uma situação grave, quer dizer, não é gravíssimo, mas depois do que ele passou qualquer coisa é grave, mas ele está bem”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760