A escolha do vice para compor a chapa do deputado Eduardo Botelho (União), que concorrerá à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições deste ano, será realizada após uma pesquisa qualitativa planejada para junho.
Segundo fontes do , a equipe de Botelho está analisando todos os pontos fracos e fortes do candidato. O escolhido, seja homem ou mulher, será aquele que melhor contribuir para preencher essas lacunas.
A reportagem do levantou que alguns nomes estão sendo considerados, como o da deputada Gisela Simona (União) e da vereadora Maysa Leão (Republicanos). Michele Alencar (União), embora menos provável, também é cogitada, mas enfrenta resistências, especialmente por parte da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes.
Embora haja uma preferência por uma mulher, a possibilidade de escolher um homem como vice de Botelho não está descartada.
Pesquisas - Nas pesquisas de intenção de voto realizadas até o momento, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, vem liderando e apresentando crescimento contínuo de uma pesquisa para outra.
Leia também - Presidente estadual do PT afirma desconhecer "acordo" em âmbito nacional e tenta desistência de Stopa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).