A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar a suposta existência de uma organização criminosa na Secretaria de Saúde de Cuiabá realiza oitiva nesta segunda-feira (23.04) no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal.
Integram a comissão os vereadores: tenente coronel Paccola (Republicanos) como presidente, Marcrean Santos (PP) na relatoria e Chico 2000 (PL) como membro titular.
Conforme cronograma, a CPI deve ouvir durante a semana de 23 a 27 de maio, a servidora Helen Cristina da Silva, o pregoeiro Deivid Matos de Oliveira e a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Cristiléya Nathalia Silva Nunes.
Segundo a CPI, os citados estão envolvidos no processo de compra ou de contratação dos serviços.
A oitiva desta segunda (23), será confirmada somente 30 minutos antes do horário inicial, marcado para às 4h30.
Leia também: Adolescente e namorado são flagrados transando em banheiro do Shopping de VG
Até o momento já foram ouvidos pela CPI: Eduardo Batista de Souza Júnior- trabalhou no gabinete de Assistência da SMS; Fábio Lucas de Moraes- Coordenador de Unidade; Alessandro Roberto Rondon- Coordenador especial da Rede Assistencial da Policlínica do Coxipó; André Hraoui- médico; Mhayanne Escobar- gestora de contrato; Claudio Vinicius de Arruda Gomes; Paulo Victor Ribeiro- Responsável pela licitaçãoa da Empresa Cuiabana; Giovane Fortuna e Douglas Dolce, médicos da Saúde.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).