Com pouco mais de dois meses para as eleições municipais de 2016, “o Comitê da Maldade” já começou a agir em Várzea Grande. Após o ex-senador Jaime Campos, esposo da prefeita Lucimar Campos – ambos do DEM -, declarar que contava 100% com apoio do governador Pedro Taques (PSDB), para a reeleição de sua esposa, começou a circular nas redes sociais vídeo com declaração de Taques contra Jaime, confira no final da matéria. A declaração de Taques foi feita no interior do Estado, para justificar aos servidores do Poder Executivo que o pagamento integral do Reajuste Geral Anual (RGA), comprometeria o salário em dia.
Pedro Taques declara que já passou fome em São Paulo por conta do governo de Jaime Campos, que atrasava salário. Taques cita que sua mãe é professora aposentada do Estado e não tinha como sustentá-lo em São Paulo.
“Quando eu estudava fora do Estado, a minha mãe é professora aposentada, lá para trás, na administração Jaime Campos, atrasou salários, eu passava fome em São Paulo, porque minha mãe não tinha dinheiro para me sustentar” declarou ao enaltecer que em seu governo não há atraso de salários, e por isso, não concedeu o Reajuste Geral Anual (RGA) de 11,28% em sua totalidade, conforme pleiteado pelos servidores estaduais.
Outro lado – Ao VG Notícias, Jaime disse que estava em Alta Floresta, que chegou a pouco em Várzea Grande e que ainda não tinha visto o vídeo, portanto, não tinha como se manifestar sobre uma coisa que ele não tinha conhecimento.
Já o secretário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques que aparece no vídeo no momento da declaração do governador, disse ao VG Notícias que não irá comentar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).