O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) afirmou na manhã deste domingo (27.10) que o candidato Lúdio Cabral (PT) é mais fácil de dialogar do que o adversário, Abilio Brunini (PL). Apesar da declaração à imprensa, o parlamentar não quis revelar em quem votou nestas eleições. O PSDB, que conseguiu eleger a esposa do deputado, Maria Avallone, para a Câmara de Cuiabá decidiu ficar neutro na disputa do segundo turno.
"Diálogo com certeza o Lúdio é mais fácil, o Abilio sempre teve uma tratativa muito diferente com a gente, principalmente comigo quando eu estava como pré-candidato, ele tem uma forma de tratar não muito respeitosa, então ele sempre disse que eu já estava no colo do Botelho, então ele tem essa dificuldade nesse trato, mas é uma forma de ser e a gente tem que respeitar", afirma.
Segundo Avallone, a posição do partido na próxima gestão da Prefeitura será de forma independente. Ele afirma que sua esposa, Maria Avallone, também não apoiará nenhum candidato.
"Nós temos algumas coisas muito importante para Cuiabá neste momento, vocês sabem da minha luta pela saúde mental, o centro histórico e a questão da arborização de Cuiabá, nesses pontos todos nós vamos estar juntos"
Ainda de acordo com o deputado, o próximo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB), já o procurou para falar sobre a escolha da Mesa Diretora. O partido de Russi fez três vereadores na Câmara e o parlamentar já adiantou que pretende fazer o próximo presidente do legislativo cuiabano.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).