Disputando pelo MDB em uma “chapa da morte”, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho (MDB) espera sobreviver a um novo teste das urnas mostrando seu trabalho. Em entrevista ao , o deputado reconheceu os adversários como “grandes quadros”, porém, destacou que a população decidirá.
Emanuelzinho disputará a reeleição com os colegas de partido, o deputado federal Carlos Bezerra, o deputado federal Juarez Costa e o suplente Valtenir Pereira, que até pouco tempo não aceitavam sua filiação por considerá-lo forte concorrente na corrida individual para “salvar o próprio mandato”.
“O MDB tem grandes quadros, então vamos disputar cada um de acordo com seu trabalho, cada um mostrando o trabalho que realizou e a população que vai decidir”, declarou.
Leia também: Com possível desembarque de Geller, Fabio Garcia tenta manter PP e PSD na base de Mendes
Questionado sobre as declarações do deputado estadual Dr. João (MDB), de que o MDB fará somente dois federais, prevendo uma disputa acirrada e a possibilidade dele (Emanuelzinho) ficar em uma suplência, ele foi enfático ao declarar que somente o eleitor poderá decidir isso: “deixa as urnas falarem. O Dr. João está falando uma opinião dele, eu também tenho uma opinião em relação a ele que não é das mais favoráveis, mas vou deixar as urnas falaram”.
Porém, concordou com o colega de partido, avaliando que o MDB elege somente dois federais.
Emanuelzinho também rebateu declarações do deputado Dr. João no período em que o pai pleiteava lançar uma pré-candidatura ao Governo e consequentemente dificultava sua campanha no interior, insinuando que ambos são conhecidos somente em Cuiabá e Várzea Grande. “Ele está descontextualizado, o deputado Emanuel Pinheiro foi deputado por quatro mandatos, estou federal neste mandato, graças a Deus no momento liderando as pesquisas, não sei que mundo ele está.” (Leia matéria relecionada)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).