O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) classificou a campanha dos candidatos Eduardo Botelho (União), Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) como “sem sal e chocha”. Com exceção do seu candidato, Domingos Kennedy (MDB), Emanuel afirma que falta um candidato como ele nessa campanha.
“Eu analiso uma campanha pobre, uma campanha sem sal, chocha, sem emoção nenhuma. Não tem aquele candidato, que sem falsa modéstia, como Emanuel Pinheiro, que mexe com o povo, que vai para a rua, vai fazer as caminhadas, abraça e é carregado pelo povo. Não tem isso, uma campanha sem graça, candidatos 'picolé de chuchu’, disputando prêmio 'picolé de chuchu’, qual é o mais sem graça. Que é o mais sem graça dos três, que não inspira confiança, não inspira emoção”, declarou o emedebista em entrevista nessa quinta-feira (26.09) à Rádio Metrópole FM Cuiabá.
Segundo Emanuel, essa campanha “não tem muita diferença de um velório” por não envolver a população nos bairros no debate político. Ele avalia que os três candidatos representam um retrocesso e não promovem debates propositivos por levar as discussões a denúncias baratas.
“São três deputados, um federal e dois estaduais, que nunca apresentaram uma emenda para Cuiabá, nunca fizeram serviço concreto para a população cuiabana, sem tirar o mérito de cada, mas estou falando na entrega real, na entrega verdadeira. Nunca tiveram uma preocupação maior em atender às necessidades da população cuiabana, agora se vendem como os salvadores da pátria”, declarou Emanuel.
Leia também: Proibição de uso de celulares por estudantes nas salas de aula deve ser lei em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).