O deputado estadual bolsonarista, Gilberto Cattani (PSL) em entrevista nessa quinta-feira (09.02) rechaçou a hipótese do agronegócio mato-grossense declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que até o momento, lidera intenções de votos para às eleições à Presidência da República, em 2 de outubro deste ano.
Segundo Cattani, o “verdadeiro Agro” é um eleitor do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), possível candidato à reeleição. “Não existe racha no Agro, o Agro é Bolsonaro! É só você andar pelas fazendas aí e ver as placas, adesivos e as manifestações de verdadeiro Agro. Eles são Bolsonaro e não tem racha nenhuma. Agora, tem algumas pessoas que sempre foram do outro lado e continuam sendo, só isso, não tem racha não”, declarou o deputado.
Leia também: Moradores de VG relatam constrangimento ao ter cartão Ser Família recusado por supermercados
As constantes reuniões de Lula com empresários do agronegócio não vêm agradando nem mesmo lideranças do próprio PT em Mato Grosso. Entre os descontentes está o deputado estadual Ludio Cabral (PT), que afirma veementemente que o setor não tem votos, tem dinheiro e são oportunistas. “Usam o dinheiro para ter votos e Lula não precisa disso”, disparou o petista, que acredita que os ex-presidente será eleito em 1.º turno.
Leia mais: Lúdio desdenha de apoio do agro à Lula: "Não tem votos, só dinheiro"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).