A candidata a vereadora eleita a mais jovem em Barra do Garças, a 512 km de Cuiabá, Bianca Freitas (MDB) protagonizou um embate nas redes sociais com a deputada federal, Coronel Fernanda (PL), neste sábado (12.10).
A jovem, após ser chamada de “menininha” e “filha de pai assustado” pela deputada bolsonarista, revidou, chamando a coronel de “deputada mais incompetente da história de Mato Grosso”.
Coronel Fernanda chegou a mandar mensagens no direct para a candidata eleita e disse: "O que faz uma pessoa grande não é ser eleita, é ser prestativa, ajudar o próximo, respeitar e muito mais. Para vc ser grande tem que melhor muito, vc só confirmou pra mim que vc ainda é muito infantil. Cresça menina"(sic), disse a deputada no direct da jovem.
Após a conversa com a deputada, Bianca disse que a bolsonarista era "péssima" e alegou que Coronel Fernanda foi até as igrejas da cidade pedir votos, mas depois nunca mais voltou e nem ajudou com recursos o município. "Péssima gestora de recursos públicos, péssima deputada, péssima articuladora e péssima pessoa. Raça incompetente, insensível, desumana, desonrosa e sem palavras".
Em defesa a jovem, a deputada Janaina Riva (MDB) ainda comentou em uma publicação questionando quem o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estaria apoiando em SP. “Só pra reforçar, Bianca quem o Bolsonaro apoia em SP? Lembrei, Ricardo Nunes, né? Qual o partido dele? Então… parabéns vereadora, vc orgulha demais todos nós!”, disse a emedebista.
O embate somente acabou após a deputada bolsonarista bloquear a jovem candidata eleita em Barra do Garças. Bianca, ao ser bloqueada, ainda ironizou: "Parece que alguém é filha de pai assustado sim. Me bloqueou porque deputada".
Leia também - Juiz de Vila Rica é afastado por suposto envolvimento em venda de sentença
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).