28 de Novembro de 2024
28 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 01 de Junho de 2022, 10:06 - A | A

Quarta-feira, 01 de Junho de 2022, 10h:06 - A | A

postulantes a AL

Campos prevê votação surpreendente em Tigresa Vip, mas descarta renovação na AL

"Tigresa Vip vai ter uma votação surpreendente em todo Mato Grosso", diz Júlio Campos

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O pré-candidato a deputado estadual, Júlio Campos (União), afirmou em entrevista à imprensa que não terá renovação na Assembleia Legislativa (AL/MT), nas eleições deste ano. Segundo Júlio Campos, a falta de renovação acontece em razão da estrutura proporcionada pela Assembleia Legislativa.

“O deputado hoje tem R$ 15 milhões de emendas parlamentares para dar para os prefeitos e municípios, o deputado tem voo aéreo de graça para voar todo fim de semana para visitar as bases, o deputado tem gasolina a vontade, tem três carros a disposição para queimar pneu por todo Mato Grosso. Então, dificilmente um cidadão que não tem essa estrutura terá condição para disputar com chances de vitória”, argumentou Júlio.

Júlio ressaltou que a estrutura em termos de recursos econômico-financeiros é muito grande para permitir reeleição de 15 deputados. Para Júlio Campos só não irá se reeleger o deputado que não atendeu sua base. “Quem trabalhou direitinho, fez base, até ampliou a base vai ter uma chance total.”

Também foi apontado como possível motivo para mudanças na Assembleia, uma filiação errada, durante a janela partidária, que encerrou 1º de abril. “Houve alguns problemas de filiação partidária erradas e pode ocasionar algumas mudanças. Por isso, achamos que a Assembleia nova poderá ter oito a nove parlamentares."

Leia também: Idosos comemoram abertura do Vovô Zeid em VG; espaço já tem 200 na lista de espera

Entre os novos nomes que pleiteiam vaga na Assembleia Legislativa, Júlio Campos também opinou sobre Ester Caroline Pessatto, conhecida como “Tigresa Vip”, que conseguiu se filiar ao Partido dos Trabalhadores ingressando na Justiça.

“Eu acho natural, o PT é um partido cheio de segmentos, nunca foi um partido discriminatório, lá nós temos até presidiários, que quer ser candidato a presidente da República e que poderá ser. Então, uma menina que tem sua vida particular em uma atividade legal não vejo porque não. É o pior que ela seria eleita.”

Campos acredita que a suspensão da filiação de Ester ao PT foi imposta por medo dos mandatários, que já preveem a grande votação que a atriz pornô poderá ter. “Você lembra Tiririca, o cantor palhaço foi o mais votado. Eu quase faço uma previsão, se Tigresa Vip conseguir homologação de sua candidatura pode separar uma cadeira. O povo gosta dessas coisas diferentes, ela vai ter uma votação surpreendente em todo Mato Grosso.”

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760