O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (DEM) afirmou que os alunos que estudam em escolas particulares podem ficar tranquilos em relação à redução de custo da mensalidade paga por eles, enquanto estão estudando online, durante esse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Estado.
A afirmação foi feita pelo deputado na manhã desta terça-feira (07.04), em sua página oficial do Instagram. Segundo ele, a discussão com os representantes das entidades particulares, entre eles da Universidade de Cuiabá (Unic) e Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) iniciou ontem (06), e foi conduzida pelo deputado Wilson Santos (PSDB).
“Eu quero tranquilizar os estudantes, pois a reunião foi muito boa, e está tudo encaminhado”.
De acordo com Botelho, nos próximos dias os parlamentares devem receber uma proposta dos representantes sobre a redução de custo para essas aulas online, inclusive reposição para aqueles já pagaram integral.
Otimista, Botelho acredita que as escolas vão entender esse momento que todos estão passando, e vão dar um desconto para essas aulas online.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).