O pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado estadual Eduardo Botelho (União), afirmou em entrevista neste sábado (24.02), que irá “aparar arestas e debater Cuiabá” com seu correligionário, secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, preterido na escolha do União Brasil, na disputa pelo comando do Palácio Alencastro.
“Vamos dialogar, a política não é feita com imposições, com convencimento e convencimento será o projeto Cuiabá, um projeto para reconstruir Cuiabá. Vocês viram o relatório do TCE, as dívidas da Prefeitura deve passar de R$ 1,5 bilhão. É uma situação ruim e todos temos que trabalhar juntos“, declarou Botelho, sobre a estratégia para conquistar o apoio de Garcia.
Botelho quer as sugestões de Fabio Garcia para a Capital mato-grossense: “Ele ama Cuiabá! E com certeza vai seguir conosco nessa construção de um projeto para Cuiabá. Não é projeto para Botelho, é projeto para Cuiabá. Projeto para recuperar Cuiabá, para reviver Cuiabá.”
Botelho também respondeu aos ataques a sua pré-candidatura, afirmando que sempre respeitou seus adversários: “Nunca pedi para tirar o Stopa, o Lúdio. Temos que respeitar o espaço de cada um. Meu objetivo é construir Cuiabá, um projeto para a Capital e continuarei nesse caminho. Minha resposta é com o trabalho que estamos fazendo. Não vou ficar debatendo conversas que não constroem nada”, declarou Botelho sobre suposta declaração de um adversário.
Leia mais: "Não há como cobrar lealdade", afirma Fábio Garcia sobre apoio nas eleições
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).