O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União) afirmou nesta quinta-feira (07.03) ser possível uma aproximação maior com a Prefeitura de Cuiabá, atualmente sob comando do prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV).
A declaração é sobre a manifestação de Stopa sobre recursos necessários para investir em tapa-buracos e recapeamento em diversos bairros da Capital.
“Eu acho que cria um clima melhor, mais de confiança e é possível uma aproximação tanto do Governo como dos parlamentares estaduais e federais. Eu acredito, que pode sim ter um aporte de recurso tanto de deputados estaduais, de senadores, de deputados federais e do próprio Executivo”, declarou Botelho.
“Quero que ele venha aqui, se possível, conversar com todos os deputados. Convocá-lo no Colégio de Líderes para que todos o ouçam. É importante.”
Já sobre essa falta de diálogo com a administração do prefeito afastado, Emanuel Pinheiro (MDB), Eduardo Botelho avalia que acontece em razão da falta de confiança. “Ele [Emanuel] não detém confiança dos parlamentares e o problema é esse. Os deputados estaduais e senadores também perderam a confiança. O senador Jayme reclama, colocou emenda para fazer obras e não foi executado.”
Leia também: Stopa destaca prioridades e promete centralizar contratos da saúde no Gabinete do Prefeito
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).