O presidente estadual do MDB, deputado federal licenciado Carlos Bezerra, em entrevista ao nesta terça-feira (13.07), descartou tratativas para filiação do deputado federal Emanuelzinho (PTB), ao MDB.
“Não existe conversa nenhuma neste sentido”, respondeu Bezerra ao ser questionado sobre a declaração da deputada estadual Janaína Riva (MDB), que em entrevista à imprensa afirmou que o MDB negocia uma possível filiação do Emanuelzinho, filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para uma composição de chapa nas eleições de 2022.
Riva declarou na semana passada, que Emanuelzinho está com uma conversa adiantada com o Republicanos, mas não descartou a possibilidade de se filiar na sigla do pai.
Leia mais: Dr. João adota discurso "paz e amor" e não descarta MDB lançar candidato ao Governo
“Nós marcamos uma reunião com o deputado Bezerra, que deve chamar o Valtenir, e o Juarez Costa, para que Emanuelzinho converse com eles. Ele (Emanuelzinho) me disse que já tem uma conversa com o partido Republicanos, mas não descarta ir para o MDB”, declarou a deputada.
O tema possivelmente será discutido na próxima segunda-feira (19.07) durante reunião do MDB entre prefeitos e primeiras-damas, no Hotel Penhasco, em Chapada dos Guimarães.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).