O presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (13.09) afirmou que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seguirá a carta redigida pelo ex-presidente Michel Temer (MDB), que pacificou a “guerra” travada contra o Supremo Tribunal Federal (STF).
Apesar de avaliar que um impeachment não seria uma solução, Bezerra ressaltou que Bolsonaro é uma pessoa imprevisível.
“Ele é imprevisível. Hoje está de um jeito, amanhã ele amanhece de outro, a pessoa que é imprevisível você não pode dizer que ele é assim ou assado, porque amanhã ele muda totalmente de ideia e chuta o pau da barraca, ninguém sabe. Não sei se o impeachment seria a solução, o que nós precisamos é de normalidade no país, ele concordou com a normalidade. Ele fazendo isso, está bom, já é o suficiente”, declarou.
Entretanto, mesmo com a “popularidade” de Michel Temer com o presidente Bolsonaro, Bezerra garantiu que a sigla quer construir uma terceira via na disputa à Presidência. Além de Temer, conta entre os nomes do MDB, a possibilidade da pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MS).
“O MDB Nacional está buscando a terceira via com mais sete partidos, nós teremos um candidato a terceira via para Presidente da República. Pode ser o Michel Temer ou outro nome, mas nós teremos a terceira via”, declarou Bezerra.
Leia também: CPI ouve suposto "sócio oculto" de empresa que garantiu contrato da Covaxin
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).