O deputado federal e presidente do MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra afirmou em entrevista ao oticias que espera encerrar até o final de semana as alianças em torno da reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
Bezerra esteve nesta quarta-feira (18.11) na Assembleia Legislativa para costurar uma aliança com o presidente da Casa de Leis, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) e avaliou como “truculenta” e "arrogante" a forma como Abílio Junior faz política.
“Estamos todos preparados para trabalhar, estamos unidos, estamos indo bem. Estamos conversando ainda, o processo está muito recipiente. Até o final dessa semana devemos fechar os acordos. Ainda estamos em processo de conversa preliminar”, garantiu Bezerra.
O líder emedebista revelou ainda, que a vice-presidente do partido, Janaína Riva (MDB) se manterá neutra neste embate.
Já em relação, o prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) - que teve como adversário na eleição municipal, Emanuelzinho (PTB) – , filho do prefeito Emanuel Pinheiro, Bezerra garantiu que ele seguirá o partido: “Já tivemos uma conversa e Kalil deve acompanhar o partido”.
Sobre uma tentativa de atrair o apoio do governador Mauro Mendes (DEM), Bezerra descartou dizendo que o Democrata já definiu a oposição: “O governador já definiu a oposição dele. O Roberto França que é o candidato dele vai apoiar Abílio, ele disse à imprensa que vai acompanhar o que Roberto decidisse”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).