O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) manifestou em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (21.02) sobre a escolha do União Brasil de Mato Grosso pela pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.
Beto defendia a pré-candidatura do chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), substituído pelo governador Mauro Mendes (União), atual presidente da sigla, na corrida eleitoral ao Palácio Alencastro.
“Deixei muito claro que a minha prioridade não era o nome, a minha prioridade era uma opção de gestão diferente da atual. E é nítido que tanto com Fábio quanto com Botelho teremos uma mudança radical e completa. Sempre deixei claro que eu iria com o candidato do governador e a decisão do governador Mauro Mendes de seguir com o Eduardo Botelho também será a minha”, destacou.
Em relação ao chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, Beto confia no apoio do deputado federal licenciado ao pré-candidato do União Brasil. “Ele é um democrata, ele sabe que é assim que funciona a política. Eu não tenho dúvida de que o Fábio estará lado a lado com o Botelho, lado a lado com o governador, porque temos um objetivo em comum: que é mudar Cuiabá.”
Questionado sobre o PSB lançar um vice na chapa do pré-candidato do União Brasil, Beto afirmou que oficialmente o assunto ainda não foi tratado. Entre os nomes cotados, destacam-se o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, ex-deputado Allan Kardec (PSB), e a médica Natasha Slhessarenko (PSB).
“Isso ainda não foi discutido por nós, mas o Allan é um cara preparadíssimo, já foi vereador por Cuiabá, já foi deputado, secretário de Estado em várias oportunidades, seria um grande nome. O Allan tem meu carinho, meu respeito, mas isso ainda não foi tratado oficialmente."
Leia mais: Primeira-dama de MT já está pronta para “arregaçar as mangas” em prol da pré-candidatura de Botelho
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).