A vereadora Baixinha Giraldelli (PDT) atendeu diversas reivindicações dos moradores do Cinturão Verde na Região do Pedra 90. Ela assegurou uma “linha de ônibus” que funciona desde segunda-feira (18.04).
A “linha alimentadora” que sai do ponto final do bairro Pedra 90 – 2ª etapa, circula pelo Cinturão Verde, pelo Pedra 90 e retorna de volta para o Ponto Final. A nova linha de ônibus beneficia aproximadamente 4.500 moradores de chácaras e residências da região.
A vereadora conseguiu mobilizar o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Juarez Samaniego e a equipe técnica da SEMOB, sobre a necessidade do serviço para a região. "A união faz a força. Quando todos estão dispostos a criar grandes feitos, tudo é possível.’’
Baixinha, desde que assumiu a vaga do vereador licenciado Lilo Pinheiro (PDT), na Câmara de Cuiabá, vem “brigando” por melhorias nos serviços públicos na região do Cinturão Verde, que atualmente possui 700 chácaras, 248 residências no Boa Vista I, 250 no Boa Vista II e, aproximadamente 300 no Loteamento Sampaio e proximidades, totalizando 1500 famílias.
Leia mais: Vereadora novata mostra descaso e chama atenção de colegas que pediram voto no Pedra 90
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).