O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), emitiu nota esclarecendo sobre as condolências, após o publicar matéria, em que Heloisa, mãe de uma menor, 12 anos, relata que a filha foi estuprada pelo próprio pai, Odair Gonçalves Duarte, 47 anos, três dias antes dele se suicidar.
“É com o coração dolorido que recebo essa notícia. Eu, minha esposa, Marcia Pinheiro, Emanuelzinho e Elvis, estamos em oração para que o nosso Senhor Bom Jesus de Cuiabá esteja ao lado de Cássia e de seus familiares nesse momento de imensa tristeza. Que o coração bondoso de nosso Bom Senhor conforte a todos da família”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Leia matéria relacionada - Marido de servidora da Prefeitura de Cuiabá é encontrado enforcado em árvore de residência em VG
Segundo a nota, a solidariedade em momentos de luto trata-se de uma prática comum no âmbito da administração atual, em sinal de respeito aos servidores enlutados e seus familiares, respectivamente, diante de uma difícil perda. Contudo, após a denúncia da mãe da menor, envolvendo a vítima, em questão, pontua desconhecer os fatos narrados e reforça a expressão do gesto de solidariedade às vítimas de tão deplorável e repugnante violência.
"Pinheiro e Márcia reforçam que sempre zelaram pela vida e bem-estar da família, de nossas crianças e mulheres. E que nada consegue aplacar a dor dessa família depois de um crime tão hediondo. O casal se solidariza com a menor e sua mãe Heloísa, e se colocam à disposição para ajudar no que for possível. Por fim, pedem a Deus que possa aplacar a dor dessa família, machucada da forma mais cruel e brutal", finaliza nota.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).