O segundo suplente de deputado estadual Túlio Fontes (PV) assumiu cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em sessão desta quarta (15.09).
Túlio, que é ex-prefeito de Cáceres (217 km de Cuiabá), assumiu a vaga do deputado Dr. Gimenez (PV), que se licenciou por 120 dias para tratamento de saúde.
“É sempre uma honra reassumir os trabalhos, digo reassumir, pois, estou retornando a Casa que eu já estive há 20 anos, na época do Governo Dante de Oliveira. E naquele período tivemos bastante êxito a frente dos trabalhos legislativos. Em primeiro lugar, quero desejar saúde ao deputado Gimenez, que tirou uma licença e com isso me permitiu a voltar a Casa, e neste período que aqui estiver quero fazer ao máximo, o trabalho mais exitoso possível, no sentido de ajudar os demais deputados e sobretudo, no que diz respeito aos projetos de lei, aos requerimentos, as indicações, enfim, os trabalhos que são da Casa, estarei ai trabalhando com muito afinco e determinação pela minha querida Cáceres”.
Leia também: Deputado diz que delegados negaram participação do Governo em "perseguições" a Emanuel
Segundo Túlio, mesmo estando filiado ao Partido Verde, sua postura na Assembleia Legislativa será de apoio ao Governo de Mauro Mendes (DEM), por quem ele fez campanha abertamente em 2018.
“Entendo que ele vem fazendo um trabalho, com bons resultados para o Estado de Mato Grosso, todavia não existe Governo perfeito, Governos são feitos por seres humanos, e como seres humanos temos erros e acertos e vejo no Mauro Mendes muito mais acertos do que erros” enfatizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).