Uma conversa ao “pé do ouvido” entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o deputado federal licenciado, Carlos Bezerra (MDB), flagrada por jornalistas durante um evento na manhã desta quarta-feira (16.06), onde Bezerra supostamente ameaçou romper com o Governo, deixou Mauro irritado.
O governador chegou a questionar se o deputado romperia com o Governo por causa de um cargo. Bezerra negou, e ainda irritado, Mendes indagou: “Pelo amor de Deus, por causa de um carguinho lá em Confresa?”
A conversa rendeu, e em sua rede social, na tarde desta quarta (16), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), atacou o governador e disse que Bezerra teria idade para ser o pai de Mauro Mendes.
Leia também - Mendes espera encerrar mandato com "recorde de estradas pavimentadas"
Emanuel disse que a postura do governador foi de extrema arrogância e deselegância. “A atitude que vimos tem a marca reiterada de Mauro Mendes: o desrespeito e arrogância”.
O emedebista defendeu o colega de partido, e disse que Bezerra dedicou sua vida a Mato Grosso, e que sua idade merecia respeito e sua biografia exigia respeito.
“Mauro ataca a municipalidade e mostra seu desprezo pelo interior do Estado quando se refere com desdém a Confresa, que é uma cidade-polo e uma das mais importantes da região do Araguaia” pontuou Pinheiro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).