Com articulação do senador Jayme Campos (União) e Kalil Baracat (MDB), a nova composição da Mesa Diretora de Câmara de Várzea Grande, que disputa a eleição em janeiro de 2025, é liderada pelo vereador Wanderley Cerqueira (MDB) e pela vereadora Rosy Pardo (União) como primeira-secretária. O vice-prefeito eleito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), também participou da articulação.
Os demais membros da Mesa são compostos por Bruno Rios (PL) na primeira-vice presidência, o vereador Braz Jaciro (PSDB) como segundo-presidente, Carlinhos Figueiredo (Republicanos) como segundo-secretário.
Em entrevista ao , a vereadora Rosy Prado (União) afirmou que a articulação foi feita pelo prefeito Kalil Baracat e pelo senador Jayme Campos. Segundo ela, Tião da Zaeli também foi ao encontro para discutir sobre a Prefeitura.
“A nossa articulação foi mediante ao senador Jayme Campos e ao prefeito Kalil Baracat. Foi tratado isso com o prefeito Kalil para que, eu viesse apoiar o Wanderley Cerqueira, até porque o Wanderley é do MDB, do partido do prefeito. Serei a primeira-secretária”, afirmou Prado.
Leia também: MDB tenta descongelar votos para aumentar representatividade na Câmara de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).