12 de Setembro de 2024
12 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Penal Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 11:14 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 11h:14 - A | A

prisão mantida

Juiz mantém prisão de irmãos acusados de matar mulher a tiros em VG por guarda de criança

Irmãos confessaram o crime

Lucione Nazareth/VGNJur

A Justiça manteve a prisão de Willian Jhonatan Dantas Bueno e do irmão dele, Wender Dantas Bueno, acusados de matar a tiros Torrea Eskalati de Souza, na última sexta-feira (09.08) em Várzea Grande. A vítima era esposa de Willian Jhonatan. A decisão foi proferida pelo juiz plantonista Luís Augusto Veras Gadelha, no último sábado (10).

O corpo de Torrea foi encontrado caído com diversos ferimentos de arma de fogo, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Cristo Rei. Consta da decisão, que os irmãos confessaram a autoria do crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e Willian Jhonatan teriam discutido sobre a guarda da filha.

Ainda segundo a polícia, Matheus Fernandes Beckenkapms, também ficou ferido pelos disparos e foi socorrido com vida até o Pronto-Socorro Municipal.

Leia Mais - Troca de tiros entre atual e irmão de ex termina com morte de mulher em Várzea Grande

Prisão  

Conforme a Polícia Civil, após atirarem contra Torrea Eskalati e Matheus Fernandes, os irmãos fugiram em um carro que, momentos depois, foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar em uma avenida da cidade, sendo realizado a prisão de Willian Jhonatan.  

Já o irmão, Wender Dantas foi encontrado momentos depois escondido em uma oficina. Ele informou o local que havia escondido a arma usada no crime e confessou que os tiros foram disparados por ele e pelo irmão.

 
 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760