09 de Janeiro de 2025
09 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Penal Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025, 13:58 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025, 13h:58 - A | A

morte misteriosa

Procurador questiona morte em camburão da PM em Cuiabá: "Vocês acham normal?"

O cadáver de um homem ainda não identificado foi localizado na viatura na segunda-feira (06)

Lázaro Thor/VGN

O procurador de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Domingos Sávio, publicou nesta terça-feira (07.01) em suas redes sociais um questionamento sobre a morte de uma pessoa em situação de rua que faleceu dentro de um camburão da Polícia Militar, de uma viatura que estava estacionada na praça Alencastro em Cuiabá.

"Vocês acham normal uma pessoa entrar, tranquilamente, no porta-malas de uma viatura policial, estacionada em frente a um Destacamento da Policia Militar, e somente depois de dois dias ser constatado que ela morreu lá dentro?", afirmou Sávio em uma publicação no Instagram.

O cadáver de um homem ainda não identificado foi localizado na viatura na segunda-feira (06). Os policias encontraram o corpo após sentirem um mau cheiro forte vindo de dentro da viatura. Ao abrir o porta-malas do camburão encontraram o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos, já em decomposição.

Ainda durante a manhã de segunda, o delegado Rodrigo Azem afirmou que impressões digitais da vítima foram colhidas na viatura e apura a circunstância dele ter entrado de forma 'voluntário ou não'. Preliminarmente, foi constatado que não havia sinais que indicassem que o homem poderia ter sido assassinado.

“Foi constatado inicialmente, pela equipe da DHPP, que o carro estava trancado, mas o porta-malas estava aberto, destrancado. Então, há a possibilidade da vítima ter adentrado ali a viatura, mas nós não descartamos nenhuma linha de investigação”, afirmou. Azem.

Leia mais sobre o assunto: Imagens mostram homem entrando em camburão da PM em Cuiabá

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760