Kelma Silva Santos Andrade Costa, esposa de Maciel Bruno de Andrade Costa, dono do bar em que ocorreu a chacina de Sinop, a 503 km de Cuiabá, revelou nesta terça-feira (15.10) que um dos acusados, Edgar Ricardo de Oliveira, já havia brigado no estabelecimento com outra pessoa após perder em um jogo de sinuca. A revelação ocorreu durante o julgamento.
Segundo ela, Edgar Ricardo não teria aceitado perder no jogo de sinuca e atacou uma pessoa com o taco. Contudo, não revelou outros detalhes do episódio. A testemunha, assim como outras duas ouvidas nesta terça (15), disse que não teve nenhuma discussão ou situação de deboche contra Edgar Ricardo.
Ainda segundo ela, o acusado tinha uma relação bem próxima com o seu marido (Maciel Bruno). “Eles tinham uma certa intimidade. Toda vez que o Edgar chegava, o Bruno dizia: tudo que pedir, você dá, depois ele acerta comigo”, declarou.
Em um dos momentos do depoimento, Kelma Silva chorou ao lembrar do marido, com quem conviveu por mais de 10 anos, e da saudade que os filhos possuem dele.
"Minha filha só fica chorando. Ele é um pai amoroso. Sempre fazia programinha com as crianças, cinema, filme. Levava e buscava na escola”.
Leia Também - Autor de chacina premeditou o crime e desdenhou das vítimas: “Todos eram vagabundos”