O servidor do Estado, Moacyr Assis Ribeiro, 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25.07), vítima de um choque elétrico, na Superintendência de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado de Saúde, localizada no bairro Carumbé, em Cuiabá.
Segundo uma nota emitida pela assessoria do Governo, Moacyr teria movido um andaime para que um caminhão pudesse passar. O andaime então teria tocado os fios de energia elétrica o que ocasionou o choque no servidor.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e por 30 minutos tentou reanimar o servidor, mas não obteve êxito.
A secretária da pasta, Kelluby de Oliveira, lamentou o ocorrido. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor. Estamos todos consternados com o ocorrido. Uma fatalidade. Que Deus conforte a família e amigos, nesse momento de extrema dor”.
A Polícia Militar está no local e as investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pela Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Ainda não há informações sobre o velório do servidor.
Leia também - Médica é atingida por bala perdida dentro de ambulância em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).