A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação de Várzea Grande, divulgou na manhã deste sábado (27.01), a lista de 63 sorteados para Residencial Colinas Douradas, que serão excluídos após não compareceram para entrega da documentação. Confira lista
Conforme informou o secretário Ricardo Azevedo Araújo, dos 1.000 titulares convocados, 95 deixaram de entregar os documentos necessários para a montagem do dossiê, a ser encaminhado à Caixa Econômica Federal (CEF), dentro do prazo estipulado.
Segundo Ricardo, um novo prazo foi estabelecido, mas, apenas 32 sorteados procuraram a Secretaria. Azevedo anunciou que, na próxima semana, 63 suplentes serão convocados para apresentar a documentação.
O secretário enfatizou que o agente financeiro do empreendimento, a Caixa Econômica Federal, é responsável pela finalização dos processos até a assinatura dos contratos de financiamento. Estes possuem um valor mínimo de prestação, pois o objetivo do Governo Federal, em conjunto com a Prefeitura de Várzea Grande, é atender as famílias de baixa renda, proporcionando-lhes a dignidade de um lar.
A exclusão dos 63 titulares será publicada por meio do Edital 06/2024, no Diário Oficial dos Municípios (AMM), na segunda-feira (29).
Leia também - Após deixar seu lar, ex-primeira-dama recorre ao TJ para garantir defesa em caso de violência doméstica
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).