Moradores do bairro São Francisco, em Várzea Grande, se reuniram na noite de sexta-feira (21.02) na BR-351 para pedirem melhorias na região, bem como a instalação de quebra-molas, ciclovias e possivelmente uma rotatória.
O protesto foi realizado três dias após o jovem Daniel Limpias Rocca da Silva, 22 anos, morrer em uma colisão com um caminhão. Internautas afirmam que acidente ocorreu na via principal do Capão Grande, próximo ao cemitério. Leia matéria relacionada - Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão em VG
Na manifestação foram estampadas faixas e cartazes dizendo: "A população pede socorro! Queba-molas urgente! Vidas estão sendo perdidas" e "Nossas crianças precisam de segurança".
Equipes da Polícia Militar (PM/MT) estiveram no local para controlar a situação e o trânsito na região, visto que os populares estavam fechando a rua principal que passa pela região.
"Queremos que o governador olhe com carinho para essa região. Queremos uma ciclovia e também uma sinalização", disse uma moradora.
Leia também - Perri afirma que presos estão passando fome e dividindo escova de dente após encerramento dos "mercadinhos"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).