Internado desde o último sábado (19.02), Rafael Ritch de Oliveira, 18 anos, morreu, por volta das 20h30min, desta terça-feira (01.03), no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Rafael Ritch estava como passageiro, no banco de trás, sem cinto de segurança, segundo a Guarda Municipal, quando o veículo aquaplanou, o motorista perdeu o controle e bateu contra o poste.
O acidente ocorreu na avenida Governador João Ponce de Arruda, nas proximidades do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Rafael sofreu traumatismo craniano grave, foi intubado, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte do jovem foi confirmada ao pela equipe do Pronto-Socorro.
Leia matéria relacionada
Motorista colide contra poste e passageiro fica em estado grave em Várzea Grande
Contudo, Mykaell e o outro passageiro, Enzo Ferreira da Silva, 19 anos, sofreram apenas escoriações. Os três jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhados ao Pronto-Socorro, dois receberam alta médica após obervação. Rafael Ritch ficou em estado grave e não resistiu aos ferimentos vindo à óbito na noite desta terça-feira.
Os três jovens são moradores de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).