O comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, Juliano Lemos, anunciou nesta terça-feira (08.04) que a corporação deve ser transferida para a nova sede, localizada no antigo prédio do Ministério Público, ainda no primeiro semestre deste ano.
Segundo Lemos, as obras de reforma no local já foram iniciadas, e a expectativa é de que a mudança ocorra até junho. No entanto, vale ressaltar que a transferência ainda depende da autorização da Polícia Federal para a liberação da sala de armas.
“A previsão é que a mudança ocorra o mais breve possível. As reformas já começaram e acreditamos que, ainda neste semestre, estaremos operando na nova sede. Até junho devemos estar lá”, afirmou o comandante.
A mudança se tornou necessária após a definição de que a Câmara Municipal será instalada no prédio do antigo Fórum, onde atualmente funciona a sede da Guarda. Para viabilizar as alterações, a prefeita Flávia Moretti (PL) anunciou um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão para reformar o antigo prédio do Ministério Público.
Leia também - Mendes sanciona política de incentivo à música em MT, mas veta criação de fundo financeiro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).