O juiz 4ª Vara Criminal de Várzea Grande, Abel Balbino Guimaraes, realizou audiência de custódia com Jefferson Rodrigues da Silva, 33 anos e Pedro Paulo de Arruda, 29 anos, acusados de matar a empresária Rosimeire Soares Perin, 52 anos - e decretou a prisão preventiva de ambos. A audiência foi realizada na tarde de hoje (20.02) e os dois acusados foram encaminhados ao Presídio do Capão Grande, em Várzea Grande.
A empresária autônoma Rosemeire Soares Perin, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (18.02), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Ela havia saído de sua casa, no bairro Doutor Fabio II, em Cuiabá, às 11 horas de terça-feira (16.02) com destino à Várzea Grande.
“Trata-se de auto de prisão em flagrante de Pedro Paulo de Arruda, por, em tese, ter cometido os delitos tipificados no art. 33 da Lei nº 11.343/2006, art. 211 e 329 do Código Penal e Jefferson Rodrigues da Silva, pelo suposto cometimento das infrações penais tipificadas no art. 121, §2º e 211 do Código Penal”.
O suspeito estava com o carro da vítima, uma HB20 branca, placa QBX-8843, e foi abordado pela equipe da Rotam, na Estrada da Guarita, nas proximidades de um frigorífico. Durante a abordagem, ele confessou que teria matado a empresária. Ele ainda levou os policiais até o local onde estaria o corpo.
Leia matéria relacionada Dívida de R$ 1,4 mil motivou morte da empresária em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).