29 de Setembro de 2024
29 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNJUR Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019, 09:15 - A | A

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019, 09h:15 - A | A

CASO ANA CLÁUDIA

Cinco anos após a morte da contadora grávida em mercado, Guarda Municipal de VG será ouvido

Lucione Nazareth/VG Notícias

Montagem VG Notícias

Ana Cláudia Alves morte VG

Ana Cláudia Alves da Silva

 

O agente da Guarda Municipal (GM), Evanildo Laurindo da Silva, será ouvido em 11 de dezembro sobre a morte da contadora Ana Cláudia Alves da Silva, durante assalto em outubro de 2014, em um supermercado no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A nova audiência de instrução e julgamento foi marcada para 11 de dezembro, pelo juiz da Primeira Vara Criminal de Várzea Grande, Murilo Moura Mesquita.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o agente da GM estava trabalhando como vigia (bico) no supermercado, quando houve uma tentativa de assalto, ele teria reagido, trocou tiros com os suspeitos Braian Junior da Silva Café e Edemar Echiarra do Nascimento. Porém, exame de balística, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizado na pistola 380 com o projétil que atingiu a vítima, comprovou que o tiro saiu da arma do Guarda Municipal.

Narra os autos, que em meio ao tiroteio, outra garota identificada como L.V, que também estava no estabelecimento quando ocorreu o assalto, levou um tiro de um dos ladrões, mas sobreviveu.

No início do ano, a Justiça inocentou Braian Junior e Edemar Echiarra em relação à participação deles na morte de Ana Cláudia.

Leia Mais - Justiça inocenta dupla acusada de participar de assalto que resultou na morte de grávida em VG

Em despacho publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o juiz Murilo Moura, designou audiência de instrução e julgamento para o dia 11 de dezembro, às 15h30, oportunidade em que o agente da GM Evanildo Laurindo irá depor.

Lembrando que em agosto do ano passado foi realizado a primeira audiência do caso. Na oportunidade, o Laurindo não foi ouvido sobre o caso.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

Kleber Nazaré Machado dos Santos 17/11/2019

Tanto como GM ou Pm não deveria fazer bico já tem seu salário pra que? Essas gosta de ostentação carros novos tudo de marca, tem que viver com seu salário, um trabalhor simples viver com um salário mínimo e dá

positivo
0
negativo
0

Aline Marques 16/11/2019

Conheci a vítima. Irmã da minha amiga. Uma perda grande. Jovem .tinha sonhos, filhos .família. A família briga por justiça. ANOS NAO PAGAM TANTA DOR.e não traz ela devolva.

positivo
0
negativo
0

Fogari 16/11/2019

É isso aí!!! Inocenta bandidos e fode a vida do Guarda Municipal. Não poderia ter dito q o projétil partiu das armas dos vagabundos???

positivo
0
negativo
0

Maria Silva 15/11/2019

Esse bandido teria que ficar na cadeia. O guarda que estava trabalhando . Vai pagar o pato sozinho.......a esses vagabundos estivesse trabalhando .....isso não teria acontecido

positivo
0
negativo
0

4 comentários

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760