O ex-prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, popular Zé do Pátio (PSB), declarou em entrevista nesta sexta-feira (21.02) que seu grupo político está unido na construção de um projeto alternativo para Mato Grosso nas eleições de 2026. No entanto, ele evitou se colocar como possível candidato ao Governo do Estado.
Sem mencionar nomes, Pátio destacou a coesão do grupo na busca por uma proposta que agregue valores e fortaleça a disputa, e, ainda, citou uma reunião em “off” que teve na manhã desta sexta (21), com lideranças do Estado.
"Hoje mesmo estive reunido com outras lideranças do Estado, mais em off, para tentar construir esse projeto alternativo para Mato Grosso", frisou ele.
Questionado sobre a declaração do deputado Lúdio Cabral (PT) sobre uma possível aliança com os irmãos Campos — o senador Jayme e o deputado Júlio — para fortalecer um candidato ao Governo, Zé Pátio ressaltou a importância dos irmãos na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ele também reafirmou a necessidade de união entre as lideranças comprometidas com a construção de um projeto alternativo para o Estado. "Precisamos agregar lideranças em torno desse projeto alternativo para Mato Grosso. Estamos unidos na construção desse caminho", concluiu o ex-prefeito.
Leia também - "Estão preocupados em fazer videozinhos", diz Fávaro sobre bancada ruralista
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).