O vice-presidente do PSD em Cuiabá, deputado Wilson Santos (PSD) afirmou nesta terça-feira (07.11), que o presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União) ‘embarca’ oficialmente no Partido Social Democrático em 11 de dezembro. A princípio, o ato de filiação será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
Segundo Wilson Santos, Botelho sabe que o governador tem outro candidato, assim como tem conhecimento da rejeição da primeira-dama Virgínia Mendes.“Ele [Botelho] está esperando o governador voltar de viagem para se desligar”, declarou Wilson Santos, em entrevista ao jornal do Meio Dia da TV Vila Real.
Enquanto o União Brasil fecha as portas para a pré-candidatura de Botelho à Prefeitura de Cuiabá, na eleição de 2024, o presidente Nacional da sigla, Gilberto Kassab vem reforçando o convite ao deputado. Santos afirma que o presidente Kassab pediu a ele, para lavar deputado Botelho em São Paulo para conhecê-lo pessoalmente.
Segundo Wilson, Kassab está encantado com a história do Botelho e com seu desempenho nas pesquisas, especialmente com o jeito 'simplão' e cuiabano, que conquistou sucesso como empresário e agora como político.
Leia também: Presidente da Câmara propõe CPI para investigar DAE: "Descobrir culpados pela falta de água em VG"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).