O senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um nódulo no rim esquerdo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo nota da assessoria enviada nesta sexta-feira (21.11), a cirurgia foi bem sucedida e o senador se encontra em recuperação em companhia da família.
Ainda conforme assessoria, o nódulo foi recentemente descoberto durante exames de rotina. Ele já havia enfrentado alguns problemas de saúde durante a campanha eleitoral, onde ficou internado no Hospital Santa Rita em Várzea Grande.
“Wellington Fagundes está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde é acompanhado por uma equipe médica formada pelo urologista Fernando Borges e Edgar Pacheco (médico e amigo pessoal), ambos de Rondonópolis, Gustavo Rodrigues (médico do Senado que já acompanhou o senador durante episódios de diverticulite), e os cirurgiões Rafael Ferreira Coelho e Fernando Cotait Maluf (do corpo clínico do Hospital Albert Einstein)”, cita nota encaminha a imprensa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).