A defesa do ex-prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) e do vice, Wilton Coelho (PR), protocolaram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT), em ação que tramita no órgão que cassou mandato de prefeito e vice, requerimento "dedurando" o ex-senador e ex-prefeito Jaime Campos (DEM), esposo da atual prefeita, Lucimar Campos (DEM).
De acordo com os autos, Walace informou à Justiça Eleitoral que tomou conhecimento por meio da imprensa, que Jaime estaria interferindo diretamente na administração de Várzea Grande.
O pedido de Walace foi deferido pelo relator, juiz Lídio Modesto. "Defiro o pedido, determinando a juntada do presente requerimento aos autos respectivos" diz despacho do magistrado.
Cassação - Walace e Wiltinho tiveram seus registros de candidatura cassados pela Justiça Eleitoral por supostamente terem feito uso de caixa dois nas eleições de 2012. Com a decisão, os segundos colocados na disputa eleitoral, Lucimar e seu vice, Arilson Arruda, foram convocados para assumir a Prefeitura Municipal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).