Uma discussão quase terminou em vias de fato entre os vereadores de Cuiabá, Abílio Brunini (PSC), Renivaldo Nascimento (PSDB) e Rafael Milas, assessor do deputado estadual, Ulysses Moraes (DC) na manhã desta quinta-feira (14.03) na Câmara de Vereadores de Cuiabá.
Moraes esteva na sessão que votava representado a Assembleia Legislativa durante votação do projeto de Lei, de autoria do Executivo, que pretende cobrar R$ 0,05 de cada quilômetro rodado pelos motoristas de aplicativo, além de submeter o veículo à fiscalização da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana).
De acordo com informações, a confusão teve início após Millas aplaudir o vereador Abílio, que usou a tribuna para discursar contra o projeto de taxação de aplicativos de transporte, votado nesta quinta-feira.
Os aplausos, segundo o assessor, teriam irritado Renivaldo, que foi atrás do assessor dizendo que ele não poderia estar no lugar onde se encontrava, na porta do plenário.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver Abílio tentando impedir a passagem do colega parlamentar. Ao fundo, Ulysses protagoniza a cena parado na porta do plenário.
Após alguns segundos sendo impedido, Renivaldo consegue passar e empurra Abílio.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).