Os vereadores de Cuiabá devem apreciar na terça-feira (16.07) a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014. Os parlamentares entram na quarta-feira (17.07) em recesso parlamentar.
De acordo com a LDO, a previsão segundo as metas fiscais previstas, é que o prefeito Mauro Mendes (PSB) administre R$ 1,743 bilhão. Nesta sexta-feira (12.07) os parlamentares discutiram todos os pontos da Lei de Diretrizes Orçamentárias juntamente com a população da Capital.
Está previsto para 2014, na área de educação, a implantação do programa de Educação Integral em 100 escolas municipais, ampliação de 30 unidades, reforma de 20 e construção de outras 10, além de outros projetos voltados para a área.
Mauro pretende ampliar o número de pessoas atendidas com o programa Bolsa Família. Ele pretende ainda, construir 100 novos redutores de velocidade nas vias da Capital, construção de 10 quilômetros da avenida Contorno Norte-Sul, fazer a regularização fundiária de aproximadamente 5,250 mil lotes, além de construir 1,5 mil casas para famílias de baixa renda.
Recesso parlamentar - Os vereadores de Cuiabá entram em recesso parlamentar na quarta-feira (17.07) e voltam aos trabalhos somente em agosto. A primeira sessão plenária deve ocorrer em 06 de agosto.
Segundo o presidente da Câmara, vereador João Emanuel (PSD), no decorrer do recesso, o Legislativo continuará aberto à população para apresentar suas reivindicações, além disso, terá expediente interno.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).