Sem anistia! Cadeia para Bolsonaro!" Essas foram as palavras que ecoaram na manhã desta terça-feira (1º.04), proferidas por parte do público que acompanhava a sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande, em resposta ao vereador Caio Cordeiro (PL), que fez duras críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O parlamentar utilizou a tribuna da Casa de Leis e, em alusão ao Dia da Mentira — comemorado na presente data —, afirmou que Lula seria o “maior mentiroso do Brasil”. Segundo ele, o presidente continua enganando a população, dizendo que “está tudo bem”.
“Prometeu cuidar da saúde, mas, na verdade, ainda há muita gente morrendo por falta de atendimento. Prometeu combater a corrupção, mas se cercou da velha política e dos mesmos escândalos de sempre. Disse que não sabia de nada, mas foi condenado em todas as instâncias. Neste 1º de abril, a gente grita: chega de mentiras, chega de Lula! O Brasil precisa voltar a sorrir de verdade”, declarou o vereador.
Durante sua fala, Caio foi vaiado pelas pessoas que acompanhavam a sessão na Casa de Leis, que gritavam: “Cadeia para Bolsonaro! Sem anistia!".
Leia Também - Reunião discreta em Cuiabá entre Zaeli e Moretti garante ao vice comando de duas pastas em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).