O vereador de Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá), Zilmar Assis (União), em entrevista ao revelou que protocolou na Câmara Municipal pedido de providências contra o colega de parlamento Silvio Dutra (PP), por tê-lo agredido em bar da cidade no último dia 03 e acredita que será aberto investigação por quebra de decoro parlamentar, na Comissão de ética da Casa de Leis.
Ao , Zilmar relatou que no último dia 03 de julho, o vereador Silvio Dutra chegou na Câmara Municipal e ficou por cerca de 30 minutos, em seguida, comunicou ao presidente da Casa, Valcimar José Fuzinato, que precisava ir embora alegando que estava com a filha doente [com febre].
“Ao terminar a sessão da Câmara, na noite daquele dia, fui com o vereador Denilson da Páscoa a um espetinho, que fica em um bar da cidade. No local, peguei meu celular para ver as mensagens que havia recebido, e o Silvio Dutra achou que eu estava filmando-o, e partiu cima de mim, me chamando de vagabundo, falando outras palavras de baixo calão. Depois ele começou desferir chutes e pontapés, me empurrando”, relatou o parlamentar.
Assis revelou ainda ao , que testemunhas contaram, no dia dos fatos, Silvio já havia estado no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica - e que teria saído alegando que iria em uma reunião, prometendo retornar mais tarde e foi o que ocorreu.
“Foi neste momento que ele saiu do bar, foi até a sessão da Câmara. Depois ele retornou ao bar e voltou a ingerir bebida alcoólica. No momento das agressões contra minha pessoa, ele estava visivelmente embriagado, quando ele me agredia eu sentia o cheio forte de álcool ”, relatou.
Zillmar protocolou representação contra Silvio Dutra na Comissão de Ética, e acredita que será aberta insvetigação por quebra de decoro parlamentar, e disse que não é a primeira vez que Silvio se envolve em polêmica.
Outro Lado – O não conseguiu contato com o vereador Silvio Dutra, mas o espaço segue aberto para manifestação do parlamentar.
Leia Também - Amália Barros nega constrangimento e diz que relação com Michelle é de "amizade e intimidade"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).