O vereador de Carlinda (a 724 km de Cuiabá), Nelo Sousa (PSC), líder da prefeita Carmelinda Leal Martines (União), na Câmara Municipal, afirmou nesta terça-feira (03.01) que nestes 12 meses à frente do cargo ele desenvolveu uma “gestão inovadora”, sempre prezando pela “honestidade e transparência”.
Carmelinda Leal protocolou na manhã de hoje na Câmara Municipal carta de renúncia do cargo, cumprindo a promessa de deixar a função pública por não aceitar a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Segundo Nelo Sousa, somente na gestão de Carmelinda que o município de Carlinda “saiu do atoleiro em que estava” e agora está andando em ritmo acelerado em todas as áreas.
“Tem obras nos quatro cantos do nosso município. Na infraestrutura, mais 16 km de novos asfaltos, construção do laboratório e Farmácia Municipal, da nova sede da Prefeitura. Temos hoje a melhor saúde da região. Muitos investimentos na educação, agricultura, estradas, pontes, bueiros, várias aquisições importantes de maquinários, caminhões, ambulâncias e veículos novos. Uma gestão que vem fazendo a diferença na vida do povo e vai deixar uma marca registrada em prol das melhorias da qualidade de vida da família Carlindense que jamais será esquecida”, declarou o parlamentar.
Nelo Sousa disse ainda que todos devem ser “parceiros” do vice-prefeito Pastor Fernando de Oliveira (PSC) que assume o cargo no dia 1º de fevereiro, para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade.
“Vamos abraçar esta grande luta com Pastor Fernando, buscar apoio e parcerias com a população e nossos representantes políticos. Com as bênçãos de Deus, muitas coisas boas verão e continuará acontecendo em prol das melhorias da qualidade de vida de todos Carlindense”, encerrou.
Leia Também - Prefeita de Carlinda protocola renúncia do cargo, mas seguirá na função até 31 de janeiro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).