O deputado estadual Eduardo Botelho (União) afirmou nesta segunda-feira (05.08) que não existem arestas para serem aparadas dentro do partido e que a sigla estará em peso o apoiando nas eleições para a Preifetura de Cuiabá. Botelho lançou sua candidatura nesta segunda durante a convenção do partido.
"A prova está aqui, estava todo mundo, governador, primeira-dama, secretariado todo, nós estamos juntos, unidos, todos querem o bem de Cuiabá, todas as vaidades pessoais foram deixadas de lado porque todos querem o bem de Cuiabá", afirmou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Nos bastidores, o comentário era de que havia resistência dentro do União Brasil, uma vez que o favorito do governador para ser candidato a prefeito seria Fabio Garcia, chefe da Casa Civil do governo Mauro Mendes. Garcia também seria o mais querido pela primeira-dama, mas acabou preterido.
"Conversei com a primeira-dama, estamos alinhadíssimos, ela veio para cá empolgadíssima, ela disse inclusive que vai fazer arrastão durante esse projeto", afirmou o deputado estadual.
Leia mais: Jayme Campos diz que Lula vai "recepcionar bem" Eduardo Botelho
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).