A atriz pornô e influencer Ester Caroline Pessato, gravou um vídeo afirmando que a “maior humilhação que viveu em sua vida até hoje” foi ser excluída na lista de candidatos do PT em Mato Grosso.
Conhecida como Tigresa Vip nas redes sociais, ela pretendia disputar a uma vaga de deputada estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e chegou a ter sua pré-candidatura anunciada em um evento do partido.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Ester lamentou o episódio: “Maior humilhação que eu já vivi na minha vida até hoje. Não foi humilhação passar fome, morar nos sem-terra. Não é humilhação ser atriz pornô, entendeu? A maior humilhação que passei em toda minha vida foi quando o PT me expulsou e excluiu a minha filiação. E graças a Deus tem justiça e ela mandou voltar minha filiação, mas aí o que eles fizeram, na hora de passar na convenção: me chutaram mais uma vez”.
Ela acrescentou: “Sabe porque me chutaram? Aqui no Estado de Mato Grosso o partido [PT] tem dono, e eles são Valdir Barranco e Rosa Neide. São eles que mandam no partido aqui no Estado de Mato Grosso, entendeu”.
Ester ainda mandou um recado para os deputados Valdir Barranco e Rosa Neide Sandes. “Eu vou lembrar para você, professora Rosa Neide, quando for pedir voto para as garotas de programas, as atrizes pornô, as pretas, quero que você lembra o que fez comigo. A humilhação que você fez e está fazendo até hoje. O senhor também se lembre do senhor Valdir Barranco de tudo que fez comigo”.
Outro Lado - Procurados pelo , Valdir Barranco e Rosa Neide não se manifestaram sobre as declarações de Ester. O espaço segue aberto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).