26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 15:20 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 15h:20 - A | A

ABÍLIO BRUNINI

“Tentou invadir a minha residência aos gritos e proferindo palavras de baixo calão”, diz Pinheiro sobre vereador

Izabella Araújo/VG Notícias

VG Notícias

Emanuel Pinheiro

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) utilizou seu perfil no Facebook para dar sua versão da história protagonizada na manhã de hoje (09.05) pelo vereador Abílio Brunini, em frente a residência do gestor. Confira matéria relacionada. 

“Nunca imaginei que um dia teria que passar por uma situação tão invasiva, constrangedora e surreal como essa que eu e minha família passamos hoje. Como cidadão, tenho direito à privacidade dentro do meu lar”, iniciou Pinheiro.

Ainda segundo ele, Abílio passou de todos os limites possíveis e imagináveis.

“Com seu celular nas mãos, tentou invadir a minha residência aos gritos e proferindo palavras de baixo calão, dando um verdadeiro show de mediocridade. Abílio ameaçou, intimidou e humilhou nosso prestativo motorista Jonai que tentou evitar o ato. Mas o crime de invasão já havia sido cometido, uma vez que fez imagens de drone da minha residência, invadindo, assim, a minha privacidade e da minha família”, argumentou.

O prefeito ainda enfatiza que o parlamentar precisa ser detido.

“Chega! Esse indivíduo precisa ser detido! Não posso aceitar como cidadão e como prefeito da Capital, uma atitude como essa! Passa de todos os limites toleráveis. O que ele faz não é oposição, o que ele faz é desrespeito, uma afronta com o direito de qualquer cidadão”.

E acrescenta: “Cuiabá não merece esse tipo de representante. Não podemos descansar enquanto esse indivíduo não for responsabilizado pelos seus atos inconsequentes e de mau-caratismo, com o objetivo claro e gratuito de me atingir e promover o “quanto pior melhor”. Política não é isso, política não é agressão, falta de respeito e invasão de privacidade. Cuiabá merece mais do que um representante que persegue, ofende e zomba das pessoas". 

O emedebista garantiu que a situação não impune. “Minha família não merece isso! Ninguém merece isso! Ele não vai ficar impune! Vou pedir às autoridades competentes que tomem as devidas providências contra esse indivíduo, uma vez que outras famílias também correm o risco de terem sua privacidade invadida”.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760