07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 11:46 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 11h:46 - A | A

VEJA VÍDEO

Vereador filma residência de Emanuel e caso termina na Delegacia

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução/Facebook

Abílio

 

Uma gravação feita pelo vereador de Cuiabá, Abílio Brunini (PSC) em frente à casa do Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) virou caso de polícia e foi parar na Delegacia na manhã desta quinta-feira (09.05).

Abílio fazia uma transmissão ao vivo no Facebook mostrando a obra na casa do prefeito, que segundo ele, está ampliando o telhado e há uma previsão para ter uma laje na frente. Contudo, de acordo com o vereador, a obra não tem alvará, e não poderia estar sendo realizada. 

“Conhecimento que a gente tem de arquitetura, sabe que essa é uma obra que necessitaria de ter alvará de obras para poder ser executada. Não tem nenhuma placa de obras, nós estivemos na Secretaria de Meio Ambiente, também não tem alvará, nós estivemos na Ordem Pública pedindo que tivesse algum tipo de fiscalização”.

Durante a transmissão, Abílio afirma que seu celular foi tomado pelo segurança do Prefeito. “Segurança tomou o celular e sumiu. Perdeu o contato, eu achei umas pessoas, peguei um celular emprestado, liguei pra polícia. Nisso, começou rastrear o celular e achou ele na delegacia. O segurança estava lá, fazendo Boletim de Ocorrência, na Delegacia da Prainha”.

E acrescenta: “Falando que eu estava errado, ele roubou, tomou da minha mão. Ele disse que eu ameacei ele. Graças a Deus, a gente encontrou a Polícia Miliar. Ele roubou meu celular, ele entregou na minha mão em frente ao Delegado”.

Na gravação, o vereador mostra que está chegando a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, e garante que “dessa vez não vou passar a mão, vou pedir que seja preso”.

“O Prefeito está abusando do poder que ele acha que tem. Dessa vez não dá, a gente não pode deixar que isso aconteça. Tomou meu celular, vai preso. Não tem mais jeito. O segurança está no outro carro. Fazer a Justiça valer por todos”, finaliza.

Outro lado: A reportagem do oticias entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Cuiabá, mas ninguém atendeu as ligações. 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760