O governador Pedro Taques (PSDB) oficializou, por meio de atos publicados na edição de hoje (03.04) da Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat), a troca de comando em três Secretarias.
Segundo constam dos atos, Júlio Cezar Modesto dos Santos, que respondi pela Secretaria de Gestão, passará a responder pela Casa Civil, no lugar de Max Russi (PSB), que volta a exercer o mandato de deputado estadual, o qual estava licenciado, para disputar à reeleição.
No lugar de Júlio Modesto, na Secretaria de Gestão, o governador nomeou interinamente o secretário adjunto de Administração Ruy Carlos Castrillon da Fonseca.
Já Juliana Fiusa Ferrari, secretária adjunta de Administração Sistêmica, passará a responder, interinamente, pela Secretaria de Estado das Cidades, no lugar de Wilson Santos (PSDB), que também voltou para a Assembleia Legislativa e irá concorrer à reeleição.
Os atos são com data retroativa de 02 de abril de 2018.
Outros atos – Pedro Taques também designou a diretora Técnica Daniella Soares de Almeida Bueno, para responder, interinamente, pelo cargo de presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso.
Ele aprovou ainda, o nome de Guilherme Linares Nolasco para ocupar o cargo de presidente do Instituto Mato-grossense da Carne - IMAC/MT.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).