O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (22.10), afirmou ao que, diferentemente de seu adversário Lúdio Cabral (PT), não nomeará nenhuma pessoa ligada ao Partido dos Trabalhadores, caso seja eleito. Segundo Brunini, o PL mantém uma postura coerente em sua atuação política.
Abilio rebateu uma declaração de Lúdio Cabral, que afirmou não ver problema em nomear alguém do PL, se fosse eleito. “Eu acredito que nós não fazemos essa política duas caras. Nós temos lado, nós temos a verdade. Nós não vamos fazer política falsa e nem mentir com a população diante de uma situação como essa”, frisou.
Brunini, ainda acusou o adversário de não estar sendo transparente com os eleitores durante o período eleitoral. “Na verdade, o Lúdio não é desse jeito. Ele é diferente. Existe o Lúdio campanha e o Lúdio verdadeiro. O Lúdio verdadeiro não está se apresentando durante esse período eleitoral”, acrescentou Abilio.
Em relação a sua postura nesta eleição, o bolsonarista se limitou em citar suas qualidades e afirmou que está sempre do lado da população quando precisa.
“É o Abílio que está aqui, o que está com seus filhos, é o Abílio que está com sua esposa. É o Abilio que fala demais muitas vezes, que apanha por isso, mas que enfrenta a realidade, e é o abilho que vai na UPA e vê o problema da saúde de Cuiabá”, concluiu o candidato bolsonarista.
Leia também - Alan Porto nega que o Estado pague melhor salário aos militares que atuam nas escolas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).