O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou nesta terça-feira (22.10) que não se pauta pelos resultados das pesquisas eleitorais que ora o mostram "virando" a disputa e ora mostram abaixo do candidato Abilio Brunini (PL). Em entrevista concedida logo após o debate da TV Vila Real, Lúdio Cabral defendeu que seu grupo se pauta "pelo diálogo".
"Vamos trabalhar com pé no chão e com muita humildade", afirma Lúdio Cabral. "Eu respeito todas as pesquisas, mas não é pesquisa que determina a nossa estratégia e a nossa campanha, o que determina é o diálogo com a população", afirmou.
Cabral também rebateu críticas de Brunini sobre suposta ausência de recursos do Governo Federal em Cuiabá. Segundo ele, obras importantes em Cuiabá foram retomadas no Governo Lula, como é o caso do Rodoanel.
Leia mais: "Eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa eleição", diz Abilio após debate na TV Vila Real
"O governo federal está de portas abertas para receber os nosso projetos, a prefeitura de Cuiabá precisa elaborar os projetos e levar para o Governo Federal", afirmou o petista, que defendeu a nomeação de um secretariado totalmente novo em Cuiabá.
Eu sempre deixei claro que serei candidato de mudança, minha proposta é proposta de mudança e nós procuramos tratar dos temais reais da cidade para que a população possa", concluiu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).