Anunciando apoio à pré-candidatura do deputado Eduardo Botelho (União), o partido Solidariedade oficializou nessa quinta-feira (04.04), a chapa de pré-candidatos, formada por 21 homens e 11 mulheres, que disputam vagas à Câmara Municipal de Cuiabá, nas eleições de outubro.
Com 15 mil filiados em Mato Grosso, o Solidariedade anunciou o apoio, com "bênçãos" dos presidentes estadual e municipal, Marco Aurélio Coelho e Ricardo Adriane, respectivamente.
“Nossa chapa está fortalecida, pois temos um número maior de pré-candidatos do que estabelece as regras para eleições municipais deste ano”, disse Marco Aurélio, que também é pré-candidato do partido.
O partido trabalha para eleger até três à Câmara de Cuiabá: “Esperamos fazer de dois a três vereadores em Cuiabá. Temos um time forte e coerente para fazer a diferença na disputa 1º turno do pleito, marcado para 6 de outubro”, afirmou o presidente municipal da legenda, Ricardo Adriane.
VEJA NOMES PARA DISPUTA
A liderança do Pedra 90, Baixinha Giraldelli, o ex-vereador João Emanuel, o jornalista João de Oliveira, a advogada Thaísa Figueiredo, a ex-presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia Judiciária Civil, Edleusa Mesquita, Pedrina do Sopão e o vereador Adevair Cabral.
Com assessoria
Leia também: Assessor da Educação de VG pede exoneração e "mira" vaga no legislativo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).